top of page

 

Este novo site foi construído com base no material diponibilizado no Portal inaugurado pelo Professor Jefferson Biajone em 2008, a quem muito agradecemos pelo empenho e pioneirismo.

Agradecemos também a todos que, desde o início,  colaboraram ou colaboram, direta ou indiretamente, para o desenvolvimento e manutenção do site da Associação dos Expedicionários Campineiros na Internet. 

Além do Professor Biajone, menções especiais se fazem necessárias às seguintes pessoas:

 

Ao Sr. Roberto Graciani (in memorian), pelas sugestões que compartilhou com relação à hospedagem do site inicial;

 

Ao Dr. César Campiani Maximiano, cujo livro "Irmãos de Armas" não só prestou valiosas informações sobre a FEB, como fez a gentileza de ceder o uso das fotografias lá contidas para ilustrar o site oficial da AExCamp;

 

Ao senhor Marcelo Camargo cujos servidores, localizados no município de Itapetininga, SP, hospedaram o nosso portal na rede mundial de computadores desde o início, sem ônus algum para a Associação.

Agradecemos ainda, de maneira especial, a José Francisco de Barros Piazzon, que com seu espírito agregador e entusiasta da causa, conseguiu reerguer a Associação dos Expedicionários Campineiros durante duas gestões, não medindo esforços para manter viva a história dos pracinhas campineiros.

A todos o nosso agradecimento.

bottom of page